sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Talking Heads-More songs about buildings and food
David Bryne e o génio de Brian Eno,muito antes deste último partir para uma aventura com os U2.
O grupo focou a sua atenção na criação de grandes músicas e Eno veio aumentar a capacidade criativa da banda,respeitando a capacidade selvagem e o som dos seus elementos bem como a voz do seu amigo e vocalista David Byrne.
É um álbum que parece mostrar o que vai suceder no futuro e que mostra uma banda cada vez mais experimental e com mais força interior ao ponto de entrar em ponto de ebulição.
As letras são notáveis,mas estão obrigadas a respeitar o espaço do som do grande baixo de Tina Weymouth e do baterista Chris Frantz.
Cá está o funk africano e a músico disco.
"thank you for Sending Me an Angel"é um momento extraordinário."Artists Only"causa uma grande sensação."warning Sign "é assustadora pois mostra a capacidade de todos os elementos,mas a melhor ,mais explosiva e em que todos os elementos demonstram todas as suas capacidades e genialidade é "I'm not in love",que contêm uma grande bateria ,um grande som de guitarra e um baixo melodioso...
"found a job"é perfeita e soa bem neste grande álbum,bem como "take me to the River "de Al green."stay hungry"mostra o que esta banda era capaz de fazer e a sua capacidade para criar um som intemporal.O álbum teve um sucesso moderado,mas este álbum era só uma preparação e uma prova do que seria Remain in the light.
Equiparável à série de álbuns que Eno gravou com Bowie.
Grande álbum e o verdadeiro começo desta banda .Nota 10 pela amostra do que viria a surgir.Que acham desta banda???
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário